Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Roqueiro croata grava disco de chocolate

No final dos anos 1970, Marinko Biskic foi o primeiro roqueiro punk nesta pitoresca cidade do Adriático. Mais de três décadas depois, o artista de 50 anos encontrou uma forma de unir o seu primeiro amor, a música, com um empreendimento que vende chocolate.

“Tive uma banda por muito tempo. Gravamos duas canções e fiz um disco de chocolate que pode ser tocado num gramofone”, disse ele à Reuters na sua pequena doceria dentro das antigas paredes dum palácio construído pelo imperador romano Diocleciano no século 3.

O disco, que parece uma réplica exacta dos singles de vinil que existiam antes dos CDs, crepita enquanto toca, resgatando a mágica dos velhos tempos.

“Ele pode silvar e ranger, mas todo mundo que lembra-se dos discos antigos sabe que isso não é incomum e muitos consideram isso romântico”, afirmou Biskic.

“Ele pode ser tocado até 20 anos, num bom gramofone.” O disco contém apenas duas músicas, um cover duma antiga canção italiana e um Bisnik original.

O músico e empresário, no entanto, tem planos mais ambiciosos, que incluem um long play e talvez até mesmo uma fita cassete de chocolate.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!