Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Roma quer aproveitar fragilidade do Milan no Calcio

Invicta há 12 jogos, a Roma, que saltou do 14º ao terceiro lugar do Campeonato Italiano, vai enfrentar a Fiorentina (11ª) domingo no encerramento da 23ª jornada de olho no resultado do jogo entre Bologna e Milan, disputado mais cedo no mesmo dia.

Desde que perdeu para a Udinese na 10ª jornada, o clube da capital ostenta números impressionantes: acumulou até agora 18 jogos sem derrota (15 vitórias e três empates) em todas as competições, e vem de quatro vitórias seguidas na Serie A. A Roma tem os mesmos 41 pontos que o Milan, que não entanto tem um jogo a menos.

A Internazionale, que está cada vez mais perto do penta, tem 49 pontos.  A equipe de Júlio César, Lúcio e Maicon vai receber o Cagliari domingo no estádio Giuseppe Meazza.

Ainda abalado pela derrota de 2-0 no clássico contra a Inter, o Milan, que depois daquele jogo não passou de um empate medíocre (1-1) contra o Livorno, vai jogar domingo na casa do Bologna (14º). Sábado, a Juventus, 6ª, joga na casa do Livorno (16º).

Confira o programa de jogos

– Sábado:

Palermo – Parma

Livorno – Juventus

 

– Domingo:

Atalanta – Bari

Inter – Cagliari

Lazio – Catania

Genoa – Chievo

Bologna – Milan

Udinese – Napoli

Siena – Sampdoria

Fiorentina – Roma

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!