Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

River Plate avança para final do Mundial com vitória tensa contra Hiroshima

O River Plate, campeão da Copa Libertadores, classificou-se para a final do Mundial de Clubes de futebol com uma vitória apertada por 1 a 0 contra o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, nesta quarta-feira, graças principalmente à boa actuação do guarda-redes Marcelo Barovero.

Lucas Alario marcou no segundo tempo o único golo da partida, após falha do guarda-redes do Hiroshima, Takuto Hayashi. Mas o argentino Barovero foi o verdadeiro heroi, à medida que manteve o River Plate a salvo com boas defesas no primeiro tempo.

O River Plate, apoiado por 15 mil torcedores argentinos que fizeram uma longa viagem para o Japão, enfrentará o vencedor da partida entre Barcelona e o asiático Guangzhou Evergrande, que jogam na quinta-feira.

O Hiroshima, que classificou-se para a competição graças à regra que dá um lugar ao campeão do país que sedia o evento, eliminou o Auckland City, da Oceania, e o campeão africano, TP Mazembe, em vitórias inesperadas nas fases anteriores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!