Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ricky Martin planeia casamento com o seu parceiro

O músico latino Ricky Martin está a preparar-se para casar com o parceiro de um ano, o artista sírio Jwan Yosef. “Se as coisas azedarem, no sentido de eu, como membro da comunidade LGBT ou membro da comunidade latina deste país, sentir-me ameaçado, vou botar a boca no trombone” disse o cantor de 44 anos de idade a propósito da eleição de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos da América.

O intérprete de “Livin’ la Vida Loca” comunicou o noivado com o parceiro durante um programa televisivo esta semana, mas nenhuma data de casamento foi anunciada.

O cantor portorriquenho, uma das mais proeminentes celebridades latinas gays, fez campanha contra o republicano Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos da América.

“Só posso torcer pelo melhor e ver o que acontece”, disse. “Se as coisas azedarem, no sentido de eu, como membro da comunidade LGBT ou membro da comunidade latina deste país, sentir-me ameaçado, vou botar a boca no trombone”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!