Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Revista Playboy registra novas perdas e reduzirá sua tiragem

O grupo de mídia americano Playboy Enterprises, fortemente afectado pela crise, anunciou na quinta-feira uma nova perda contábil no terceiro trimestre, principalmente por causa da queda das vendas de sua famosa revista erótica, cuja tiragem planeja reduzir.

As rendas trimestrais do grupo caíram 20,5%, a 56 milhões de dólares, afectadas pela diminuição das vendas da revista, tanto a edição on-line quanto a imprensa. A empresa, no vermelho desde o início do ano, perdeu 1,1 milhão de dólares no trimestre, o que representa uma perda acumulada de mais de 20 milhões de dólares em 2009, assinala a Playboy em um comunicado.

Antes estas dificuldades, a Playboy confirmou que vai reduzir a tiragem de sua revista, de cerca 2 milhões de exemplares, a partir do número janeiro-feveiro de 2010. O grupo identificado por seu famoso logo de coelhinho, foi fundado em 1953 por Hugh Heffner e está actualmente presente em mais de 150 países.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!