Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadãos reportem quem são os “candongueiros” nos mercados, lojas e supermercados

Cidadãos reportem quem são os

Aproxima-se a quadra festiva do Dia da Família e do Fim do ano, é uma época em que os cidadãos fazem normalmente mais compras particularmente para terem uma mesa festiva mais recheada para desfrutarem com os seus familiares e amigos. Com o anunciado 13º vencimento, pelo menos para os Funcionários públicos, começamos a assistir a escalada do preço de vários produtos alimentares mais consumidos nestas alturas: batata, carnes, bebidas e até mesmo de alguns produtos considerados básicos como o acúcar ou o arroz.

Do Governo é a ladaínha do costume, não haverá ruptura de stocks e os preços vão ficar estáveis. Mas nos mercados, lojas e supermercados a realidade é bem diferente.

Os fiscais do Governo alegam sempre que não conseguem estar em todos os locais para verificar os infractores e puni-los por isso apelamos a todos os cidadãos em Moçambique que nos reportem sempre que encontrarem um produto cujo preço tenha subido em relação ao mês passado.

Diga-nos onde viu, nome do estabelecimento, quando viu, que produto é qual o preço que apresenta. Se puder faça uma fotografia e envie-nos por SMS para 82 11 11, para o EMAIL:averdademz@gmail.com, pelo TWITTER @verdademz ou por uma MENSAGEM BLACKBERRY (pin 28B9A117).

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!