Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

RENAMO privelia campanha eleitoral de porta a porta

O Partido Renamo agendou para o dia de segunda-feira, terceiro dia da campanha eleitoral, contactos porta a porta para sensibilizar as populações no sentio de votarem no seu partido e do seu candidato à presidência, Afonso Dlhakama, no próximo dia 28 de Outubro.

Entretanto, aquela formação política havia reservado o dia de ontem para distribuição de tarefas aos seus membros para efectuarem contactos inter-pessoais nas comunidades. Arnaldo Chalaua, porta-voz partido disse tratar-se de um trabalho, levado a cabo pelos membros e simpatizantes em todas as unidades comunais e quarteirões dos 18 bairros do Municipio de Nampula.

O nosso entrevistado referiu que os membros da Renamo levam como mensagem as linhas de governação, constantes do seu manifesto eleitoral que destaca as áreas de educação inclusiva e obrigatória, saúde e acção social. Segundo a nossa fonte, constam, ainda, da agenda de governação de Dlhakama e do seu partido, o incremento da prática agrícola mecanizada, a criação de pequenas indústrias de processamento de produtos de primeira necessidade.

Informações de Mecúburi indicam que a Renamo não se fez sentir naquele distrito no lançamento oficial da campanha eleitoral, com alegações de falta de material de propaganda.

Um membro senior daquela formação política disse ao Wampula fax que não podia fazer qualquer trabalho sem meios financeiro e materiais para o efeito.

E observou que este ano não queremos fazer campanha com fome. Entretanto, continua, ainda, a aguardar-se pela chegada do seu líder para o lancamento oficial da campanha, em cerimonia a decorrer na cidade costeira de Angoche.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!