Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Recuperadas seis viaturas roubadas em Maputo

Dois indivíduos estão detidos indiciados de roubo de nove viaturas, na semana de 19 a 25 de Agosto corrente, na capital moçambicana, com recurso a chaves falsas e armas de fogo, tendo a Polícia recuperado seis veículos.

Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, disse que os carros recuperados são: dois de marca Toyota Hilux, dois Toyota Runnex, um Toyota Hiace e um Glanza.

Durante a perseguição com os supostos meliantes, a corporação alvejou mortalmente a tiro um elemento da quadrilha e dois puseram-se em fuga.

Enquanto isso, quatro meliantes roubaram um valor não quantificado num estabelecimento comercial, na Avenida da Zâmbia, no bairro do Alto-Maé, na cidade de Maputo. Eles usaram também uma arma de fogo para imobilizar o gerente do estabelecimento comercial, ameaçar os clientes, levar a receita do dia e pôr-se em fuga numa viatura.

Ainda na semana de 19 a 25 de Agosto, 68 indivíduos foram presos por prática de vários crimes, dos quais 32 incidiram contra propriedades, 29 contra pessoas e sete contra ordem e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!