Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid vence Manchester United e conquista Supercopa da Europa

O Real Madrid derrotou o Manchester United por 2 a 1 para conquistar a Supertaça da Europa em futebol pela quarta vez, nesta terça-feira, quando se tornou o primeiro clube a manter o troféu desde o AC Milan em 1990.

O brasileiro Casemiro abriu o placar com um chute de esquerda na metade do primeiro tempo, e o espanhol Isco consolidou a vantagem do Real com uma jogada de habilidade que acabou em golo aos 7 minutos da segunda etapa.

O atacante Romelu Lukaku, contratado pelo Manchester por 75 milhões de libras (97,40 milhões de dólares), marcou o seu primeiro golo num jogo oficial pelo clube para diminuir aos 17 minutos, com uma finalização simples, depois de ter desperdiçado uma oportunidade similar.

O golo provocou um breve período de pressão do time de José Mourinho, que poderia ter empatado quando Marcus Rashford chutou e Keycl Navas defendeu, o que garantiu que o Real conquistasse seu quinto troféu internacional sob o comando de Zinedine Zidane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!