Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid vence Ludogorets de virada com golo de Benzema

Karim Benzema saiu do banco de reservas para marcar a 13 minutos do final e garantir ao actual campeão europeu, Real Madrid, uma vitória por 2 x 1 sobre o Ludogorets na partida pelo Grupo B da Liga dos Campeões, no estádio Vasil Levski, esta quarta-feira (1).

O meio campista brasileiro Marcelinho marcou o primeiro golo para o Ludogorets, que fez a sua estreia em casa na fase de grupos, aos 8 minutos, ao cabecear depois de Sergio Ramos não ter conseguido cortar o cruzamento de Fabio Espinho.

Cristiano Ronaldo teve um penalti defendido aos 10 minutos por Vladislav Stoyanov, mas ele não cometeu o mesmo erro ao ter nova chance 15 minutos depois, marcando o seu 69º golo na Liga dos Campeões – dois atrás do recordista Raúl.

O Real assegurou seis pontos em dois jogos quando Benzema finalizou um cruzamento preciso de Marcelo pelo lado esquerdo. No outro jogo do grupo, o Basel derrotou o Liverpool por 1 x 0, com golo de Marco Streller. As duas equipas têm três pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!