Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid e Valencia chegam a acordo para contratação de David Villa

Real Madrid e Valencia chegaram a um acordo na sexta-feira à tarde sobre o atacante da seleção espanhola David Villa, que passará do clube valenciano para a equipe ‘branca’ por cerca de 40 milhões de euros, informou neste sábado o jornal esportivo Marca.

Esse jornal, que cita fontes do Real Madrid e do Valencia, assegurou que nenhum dos dois clubes tem pressa em anunciar oficialmente a contratação, já que para a sua conclusão alguns detalhes ainda devem ser resolvidos.

Villa, artilheiro da Europeu de 2008 conquistada pela Espanha, seria a terceira contratação “galáctica” para a temporada 2009-2010 do Real Madrid, após as contratações do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo.

Com a obtenção desses três jogadores, o Real Madrid gastará cerca de 200 milhões de euros, 37 por Villa, 96 por Cristiano Ronaldo e 65 por Kaká, segundo o Marca. Villa, de 27 anos, marcou 28 gols na Liga Espanhola com o Valencia na temporada 2008-2009. O clube valenciano, que está a construir um novo estádio, enfrenta uma séria crise econômica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!