Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid derrota América do México e avança para final do Mundial de Clubes

O Real Madrid venceu o América do México por 2 a 0 nesta quinta-feira no Japão e classificou-se para a final do Mundial de Clubes, que será disputada no domingo contra o Kashima Antlers.

Os golos da equipe espanhola foram marcados pelo francês Karim Benzema, nos últimos minutos do primeiro tempo, e pelo português Cristiano Ronaldo, que aproveitou um passe de James Rodríguez e aumentou o placar já nos acréscimos da etapa final.

Na outra semifinal, disputada na quarta-feira, o Kashima Antlers tornou-se no primeiro time japonês a chegar à final do Mundial de Clubes da Fifa ao vencer por 3 a 0 o Atlético Nacional, da Colômbia.

O clube colombiano também disputaria a final da Copa Sul-Americana contra a Chapecoense, mas o duelo foi cancelado devido ao acidente aéreo com o avião da equipe catarinense, que matou 71 pessoas, em Novembro, e o Atlético entregou o título da competição aos brasileiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!