Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real goleia fora de casa e estreia bem na Liga dos Campeões

Real goleia fora de casa e estreia bem na Liga dos Campeões

O Real Madrid e seus “galácticos” arrancaram bem na Liga dos Campeões 2009/2010, ao derrotar o fraco Zurich por 5-2 ontem na Suíça, em jogo da primeira jornada do Grupo C. Cristiano Ronaldo fez dois golos, ambos na marcação de livres.

A primeira foi primorosa, e a segunda só entrou graças à colaboração do guarda – redes Leoni. O veterano Raúl, titular no lugar do francês Karim Benzema, o argentino Gonzalo Higuain, e o volante Guti também deixaram a sua marca. Com a vitória de terça-feira, o Real divide a liderança da chave com o Milan, que também venceu fora de casa.

A equipa do treinador Leonardo derrotou o Olympique de Marselha por 2-1, com dois golos do sempre oportunista Filippo Inzaghi. O veterano de 36 anos é, ao lado de Raúl, o maior marcador da história das competições europeias, com 67 golos marcados. Alexandre Pato jogou bem, participando diretamente dos dois golos. Ronaldinho ficou no banco.

No Grupo B, o Manchester United, campeão do torneio em 2007 e vice em 2008, também estreou com uma vitória fora de casa, ao superar o Besiktas por 1-0 em Istambul. O golo foi marcado pelo veterano Paul Scholes. Os Red Devils dividem a liderança da chave com o Wolfsburg, que derrotou o CSKA Moscou por 3-1 com direito a show do brasileiro Grafite, que fez os três de sua equipe e é, por enquanto, o marcador isolado desta Liga dos Campeões.

O Bayern de Munique assumiu a liderança isolada do Grupo A ao golear o Maccabi Haifa por 3-0 em Israel. Thomas Müller fez os dois últimos golos da equipa bávaro no fim do jogo, aos 85 e 88 minutos. O Juventus, desfalcado de Diego, machucado, não conseguiu superar o Bordeaux em Turim, ficando no empate em 1-1.

Vincenzo Iaquinta abriu o placar graças a um erro do volante brasileiro Fernando, do qual se aproveitou Fabio Cannavaro. Pelo Grupo D, o Chelsea venceu o Porto por 1-0 com um golo do francês Nicolas Anelka, e o Atlético de Madri fez o pior negócio da rodada ao empatar, em casa, com o modesto Apoel Nicósia, de Chipre, por 0-0.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!