Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Reabilitação da via Zalala-Supinho “Não é para já”

o DPOPH disse que no próximo ano, o governo vai reabilitar a estrada Maganja da Costa-Pebane, visto que aquele distrito costeiro é um dos locais turísticos que a província possui.

Voltando concretamente a estrada que vai a localidade de Supinho, o director Forquia disse que precisa-se de muito dinheiro, cujo montante não revelou.

Mas revelou que tudo isso está nos planos do governo que tem em vista reabilitar a estrada entre Quelimane-Zalala, mas isso poderá não ser agora, visto que acarreta muitos custos.

Porém, ficamos a saber que sobre este troco que dá acesso a praia de Zalala, já foram feitos os trabalhos de levantamento pela Administração Nacional de Estradas (ANE).

Só que quando questionamos ao nosso interlocutor quanto é custaria reabilitar aquela via, este disse não ter os valores monetários. “Não tenho os valores, mas a única coisa que digo é que dentro dos próximos dois anos, o mais tardar a estrada será reabilitada” – rematou.

Refira-se que para chegar a localidade Supinho tem sido uma dor de cabeça por causa da estrada e como estes pronunciamentos do director provincial que certamente falou em nome do governo, resta os proprietários do empreendimento turístico, arregaçarem as mangas e agirem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!