Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rapper Koopsta Knicca, do grupo Three 6 Mafia, morre nos EUA

O rapper Koopsta Knicca, do grupo vencedor do Oscar Three 6 Mafia, morreu na passada sexta-feira nos Estado Unidos da América, aos 40 anos, em decorrência de um aneurisma cerebral, informou a banda.

Dj Paul, um dos integrantes do grupo, disse que Koopsta Knicca morreu quando os dois trabalhavam em um novo álbum. “Eu e Koop tínhamos acabado de começar a escrever o novo álbum dele, ‘Devil’s Playground 2’… mas não tivemos a chance de gravar”, disse DJ Paul num comunicado.

“Tínhamos shows marcados a partir do próximo mês. Ele também havia acabado de comprar uma casa em Vegas e ia se mudar na terça-feira, mas nunca chegou nem a vê-la em pessoa”, acrescentou ele.

O grupo de rap hardcore Three 6 Mafia formou-se no início dos anos 1990 em Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee, e lançou o seu primeiro álbum, “Mystic Stylez”, em 1995.

Koopsta Knicca, norme artístico de Robert Phillips, gravou o seu único disco solo, “Da Devil’s Playground”, em 1999, antes de se separar da banda.

O grupo continuou a ganhar fama ao ganhar o Oscar de Melhor Música Original em 2006, por “It’s Hard out Here for a Pimp”, presente na trilha do filme “Ritmo de um Sonho”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!