Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ranking da FIFA: Moçambique sobe dois lugares

Na última actualização do Ranking da FIFA, tornada pública nesta quinta-feira (19), a selecção nacional de futebol de Moçambique subiu dois degraus passando a ocupar a 118ª posição. Na ranking da CAF, os mambas, que se preparam para disputar o CAN Interno na África do Sul, mantêm-se no 34º posto.

Mesmo sem ter vencido nos dois jogos realizados, tendo empatado diante da Namíbia sem abertura de contagem e averbado uma derrota contra o Zimbabwe, a selecção nacional subiu dois lugares no Ranking da FIFA.

Na actualização referente ao mês de Dezembro, Moçambique ocupa a posição 118, com 264 pontos, com menos sete do que na actualização anterior. A lista, refira-se, continua a ser liderada pela poderosa Espanha com 1507 (os mesmos do mês anterior), seguida pela Alemanha e pela Argentina com 1318 e 1251, respectivamente.

No que diz respeito à CAF, o combinado nacional continua na 34ª posição, numa lista que continua liderada pela Costa do Marfim com 918 pontos, cujo destaque vai a Argélia que saltou da quarta para a terceira posição em troca com o campeão Nigéria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!