Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rainha-Mãe Swazi em Maputo

A Rainha-Mãe da Swazilândia chegou quarta-feira à capital moçambicana, Maputo, para uma visita de cortesia de três dias a Moçambique. A Rainha-Mãe da Swazilândia, que é acompanha por uma legião de mulheres, está em Maputo a convite da Primeira-Dama de Moçambique, Maria da Luz Guebuza.

A visitante swazi desembarcou no Aeroporto Internacional de Maputo cerca das 15:00 horas locais, tendo sido recebida pela Primeira-Dama da República. Ainda durante a semana, a Rainha-Mãe será recebida, em audiência por Maria da Luz Guebuza, e depois vai participar num jantar de gala em sua homenagem.

De acordo com informações do Gabinete da Primeira-dama de Moçambique, a Rainha-Mãe da Swazilândia vai visitar o distrito municipal da Catembe, na quinta-feira, cumprindo um programa privado, e no último dia vai a Aldeia de Crianças SOS. O convite à Rainha-Mãe da Swazilândia foi endereçado por Maria da Luz Guebuza em Julho último durante a sua deslocação àquele Reino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!