Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quedas de obuses no Centro Hospitalar de Benghazi

Dois foguetes cairam sexta-feira no Centro Hospitalar de Benghazi, no leste líbio, causando importantes danos materiais, mas não fazendo vítimas, indicou uma fonte hospitalar.

Um segundo obus caiu por volta das 20:00 horas locais de sexta-feira à noite no sétimo andar do segundo edíficio do Centro Hospitalar, indicou o diretor do gabinete de imprensa do estabelecimento hospitalar, Khalil Gueider, sublinhando tratar_se de alojamentos do pessoal hospitalar que não foi ferido durante a queda do obus mas causou danos materiais.

Ainda na sexta-feira, um obus aterrou no interior do Centro Médico de Benghazi, causando importantes danos materiais no segundo pavilhão do hospital, também sem danos humanos, segundo o director do Gabinete de Informação que confirmou que o obus aterrou no interior das casas de banho.

O Exército nacional líbio continua a sua ofensiva contra os grupos terroristas em vários eixos de combates na cidade de Benghazi, onde estes últimos perderam importantes posições.

As tropas do Exército apoiadas pela aviação lançaram vários ataques contra os últimos elementos dos grupos terroristas baseados no centro da cidade, no oeste e no sul de Benghazi.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!