Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Queda de avião militar deixa 12 mortos no Iémen

Um avião da Força Aérea iemenita caiu, esta Terça-feira (19), em Sanaa, capital do Iémen, matando pelo menos 12 pessoas, disseram as fontes de segurança.

A agência de notícias estatal Saba disse que três mulheres e três crianças estão entre os mortos na queda do avião sobre um bairro residencial na zona oeste da cidade.

Fontes de segurança disseram que há 11 feridos. O avião fazia um voo de treinamento. Fotos nas redes sociais mostraram um corpo próximo de destroços em chamas.

Vários carros também pegavam fogo, e a rua estava coberta de detritos. Uma fonte de segurança disse que o piloto conseguiu sair do aparelho, mas não ficou claro se ele sobreviveu.

“É terrível e doloroso”, disse o morador Abdullah al Ashwal. “A polícia e as equipes médicas retiraram cinco corpos completamente queimados, eles estavam todos irreconhecíveis.”

Abdulsattar Mohammed disse ter visto um avião em chamas perto de casas que também pegavam fogo. “As pessoas estavam aterrorizadas, e as ambulâncias demoraram.” Uma fonte militar disse que o avião acidentado era um caça russo SU-22.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!