Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Queda de avião deixa 4 mortos na Costa do Marfim, dizem fontes

Um pequeno avião caiu no oeste da Costa do Marfim esta segunda-feira, matando quatro pessoas a bordo, sendo um costa marfinense e três estrangeiros, afirmaram à Reuters uma fonte hospitalar e um operador local do mercado de cacau.

Uma autoridade num hospital em Daloa, uma cidade no cinturão de cacau no oeste do país, onde o avião caiu, afirmou que recebeu quatro corpos após o acidente. Um era de um costa marfinense e outros três de estrangeiros, mas não foram identificados, disse. “Recebemos os corpos por volta de 15h (horário de Brasília), recebemos os corpos de três pessoas que foram mortas nessa queda de avião. Um sobrevivente que nos foi trazido morreu mais tarde”, afirmou a autoridade.

O operador Bernard Kope afirmou que conhecia uma das vítimas mortas no acidente do avião que, segundo ele, teria sido contratado por uma companhia madeireira que opera na região. Kope contou que o avião caiu durante a decolagem para Abidjan.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!