Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro pessoas morrem na Estrada Nacional número 1 em Maputo

Duas pessoas morreram e 24 ficaram feridas, nove das quais em estado grave, em consequência de um acidente de viação ocorrido na manhã de sábado (23), no distrito de Marracuene, província de Maputo, devido ao excesso de velocidade e à ultrapassagem irregular.

Na província de Maputo, o acidente aconteceu na localidade de Bobole, na Estrada Nacional número 1 (EN1). As vítimas mortais são os condutores de dois carros de transporte semi-colectivo de passageiros, sendo que um deles seguia o trajecto Manhiça/Maputo e o outro o sentido contrário.

Segundo testemunhas, o automobilista da viatura que se dirigia à capital moçambicana, e que seguia dois veículos, dos quais um camião, ensaiou uma ultrapassagem sem antes certificar-se de que havia condições para o efeito.

Ao entrar na faixa de rodagem contrária, o condutor não pôde evitar o pior, tendo colidido violentamente com uma carro que se encontrava a circular na sua faixa de rodagem, em direção ao distrito de Manhiça.

O embate foi forte de tal sorte que um dos carros capotou. Dos 24 feridos, vários fracturaram os membros superiores e inferiores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!