Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro indivíduos detidos em conexão com o assalto a uma esquadra em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) diz que já deteve quatro cidadãos indiciados de assalto ao Posto Policial Volante 6, no bairro George Dimitrov, na capital moçambicana, na passada Segunda-feira (15). A corporação aponta ainda que a operação dos malfeitores ocorreu por volta das 23 horas e não 20 horas, segundo informaram alguns testemunhas oculares.

Refira-se que se tratou de um assalto no qual houve uma troca de tiros entre os supostos ladrões e a Polícia, facto que culminou com a morte de um agente de nome Leonardo Mazul e ferimento com gravidade de um outro.

Uma semana depois da ocorrência, o porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, afirma que a investigação levada a cabo resultou na detenção dos pretensos criminosos na última Sexta-feira (19).

Arnaldo Chefo disse também que a chapa de matrícula da viatura de marca Toyota Prado na qual o grupo se fazia transportar ainda não foi decoberta. Entretanto, ainda decorrem investigações com vista a neutralizar os restantes membros da quadrilha alegadamente a monte.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!