Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro cidadãos detidos por assaltos à mão armada na Matola

Quatro indivíduos identificados pelos nomes de Adérito Lissane, Ernesto Manjate, Afídio Cossa e João dos Santos encontram-se detidos no município da Matola, desde esta semana, acusados de perpetrar assaltos com recurso a armadas de fogo, sobretudo viaturas. Em sua posse foi encontrada uma pistola com 20 munições.

Os acusados assumem ter roubado uma viatura com a chapa de inscrição ACN 646 MP, com recurso a três armas de fogo, no bairro de Nkobe, a 20 de Novembro passado.

Segundo Emídio Mabunda, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da província de Maputo, trata-se de um bando que se dedicava a assaltos e roubo de viaturas.

“Faz parte desta quadrilha um membro da polícia judiciária e guarda prisional afecto à Cadeia Feminina de Ndlavela”. Trata-se de Adérito Lissane, que no passado dia 21 de Novembro do ano corrente foi encontrado na posse de um carro quando supostamente pretendia vendê-lo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!