Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro acidentes fazem dois mortos e seis feridos

Pelo menos duas pessoas perderam a vida e outras seis contraíram ferimentos, cinco das quais em estado grave, em consequência de quatro acidentes de viação registados, no pretérito fim-de-semana, na cidade da Beira, em Sofala, informou, Segunda-feira, a Polícia.

 

 

Os finados encontraram a morte na Estrada Nacional número seis (N6) nos dias 15 e 16 do corrente mês e foram vítimas de atropelamento e embate entre viaturas.

Mateus Mazibe, oficial de imprensa no comando Provincial da PRM de Sofala, afirmou que o atropelamento, que resultou na perda de vida de uma pessoa, ocorreu cerca das 15 horas do dia 15 de Junho, envolvendo uma viatura da marca Toyota Hiace, AAT -207 – MC, pilotada por Domingos Jaime Macule, de 26 anos.

Este sinistro deu-se na chamada ponte da Mobeira, quando o referido carro, que na altura fazia o trajecto Beira – Dondo, atropelou uma menor de 13 anos, Marta José, a qual veio a perder a vida a caminho do Hospital Central da Beira (HCB).

O outro acidente mortal aconteceu na manhã do dia 16 de Junho corrente, também na N6, na cidade da Beira, mas desta feita na zona da Cerâmica, onde um carro da marca Toyota Hilux – MMR – 10 – 47, conduzido por Paulino Hilário, de 38 anos, foi embater contra um outro que se encontrava estacionado, o qual era guiado por André Raúl, de 30 anos, resultando em ferimentos graves a Helena Luís, de 20 anos que se encontrava a bordo do Hilux. Esta veio a morrer também a caminho do HCB

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!