Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quartos de final da Taça da Inglaterra

O Arsenal classificou-se neste domingo para os quartos-de-final da taça da Inglaterra ao vencer o Burnley, um clube da 2ª divisão do futebol inglês o havia eliminado em dezembro passado na taça da Liga.

Nas meias finais, o Arsenal enfrentará o Hull, que se classificou na semana passada eliminando outra equipe da 2ª divisão, o Sheffield United. Os Gunners abriram o marcado aos 25 minutos com um golo do mexicano Carlos Vela. No segundo tempo, um golaço do brasileiro Eduardo aumentou o placar (51) e Emmanuel Eboué decretou o resultado final no final da partida (84).

O Everton também se classificou para as meias finais ao derrotar por 2-1 o Middlesbrough.

No sábado, o Chelsea garantiu a sua classificacão para as semifinais da Copa da Inglaterra, ao derrotar o Coventry, da segunda divisão do futebol inglês, por 2-0. Didier Drogba abriu o marcador para os ‘Blues’ passados apenas 15 minutos de jogo. O Chelsea, no entanto, precisou esperar até os 72 minutos para garantir a vitória, com um golo do brasileiro Alex. O guarda redes do Chelsea, Petr Cech, precisou esforçar-se para não deixar o Coventry marcar nos últimos minutos, diante da pressão do atacante Clinton Morrison.

Os ‘Red Devils’, golearam o Fulhan num jogo onde o argentino Carlos Tevez abriu o placar aos 20 minutos de jogo com uma cabeçada e, apenas 15 minutos depois, bizou. Em seguida, foi a vez de Wayne Rooney, aos 50 minutos, e Park Ji-Sung fechou o caixão, a apenas dez minutos do fim da partida.

 

Resultados:

Coventry 0 Chelsea 2

Fulham 0 Manchester United 4

Arsenal 3 Burnley 0

(oitavos de final) Everton 2 Middlesbrough 1

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!