Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN 2015: “Mambas” tem seis jogadores a menos para o jogo contra a Tanzania

João Chissano, o seleccionador nacional de futebol, tem menos seis jogadores à sua disposição para o jogo da 1ª mão da terceira fase das eliminatórias de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a ser disputado no Marrocos em 2015, contra a Tanzania no próximo domingo em Dar Es Salaam.

Devido a recusa dos clubes onde actuam o defesa Edson André Sitoe (Mexer) assim como os três moçambicanos que evoluem na Alemanha – Boné-Mário Uaferro, Jeffrey Constantino e Gelicio Banze – não se juntaram ao grupo que desde esta segunda-feira prepara o jogo da Tanzania.

Também indisponíveis para a partida de domingo, mas por razões de ordem física, estão ainda Sonito e Telinho.

Os 21 jogadores dos “Mambas”, que tem realizado treinos bi-diários no estádio nacional do Zimpeto, são: Kito, Momed Hagi, Nando, Milagre, Dário Khan, Dito, Soario, Manuelito II, Reinildo, Mário, Maninho, Isac, Zainadine Jr, Reginaldo, Miro, Josimar, Hélder Pelembe, Dominguez, Simão Mathe, Jumisse e Ricardo Campos.

A selecção moçambicana, que joga por um lugar na fase de grupos de apuramento para o CAN de 2015, deixa Maputo na sexta-feira (18) e tem previsto um treino de adaptação ao relvado do estádio Dar Es Salaam no sábado (19). O jogo começa as 15 horas de domingo (20).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!