Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN 2015: “O nosso objectivo é chegar a fase de grupos” assegura Domingues

“O nosso objectivo é chegar a fase de grupos, sabemos que vamos defrontar uma selecção forte e com um treinador que conhece a nossa forma de jogar, mas isso não nos intimida, porque a nossa pretensão passa por chegar a fase de grupos” garante Elias Gaspar Pelembe (Domingues) na preparação para o jogo deste domingo (20),  entre os “Mambas e a sua congénere da Tanzânia, de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) 2015.

O astro moçambicano, e do Mamelodi Sundowns da África do Sul, acredita na transição à próxima fase apesar da ausência de seis companheiros na selecção.

“Na selecção dá falta aquele que estiver, o treinador vai escolher alguém para o substituir, porque no combinado nacional existem muitos jogadores com qualidade que podem actuar naquela posição”.

A selecção nacional de futebol de Moçambique, os “Mambas”, defronta no próximo domingo (20), a Tanzânia, no Estádio Nacional Benjamim Nkampa, em Dar – Es – Salam, em jogo da 1a mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação para o CAN de 2015.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!