Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Para Guardiola, os jogadores devem ter sexo antes da meia-noite”

O futebolista francês Samir Nasri revelou uma das regras do treinador Pep Guardiola para conseguir o melhor rendimento dos seus jogadores: não terem relações sexuais depois da meia-noite.

Em entrevista a um programa francês, o jogador, que fez a pré-epoca no Manchester City, contou como o técnico impôs regras aos futebolistas: “Para ele [Guardiola], os jogadores devem ter sexo antes da meia-noite para depois terem uma boa noite de sono – mesmo que o dia seguinte seja de folga”.

Nasri , que foi emprestado ao Sevilha, disse ainda que Guardiola já tinha feito isso com Messi, que desde então não teve mais lesões musculares, e também com Lewandowski.

As mudanças impostas por Guardiola já foram muito comentadas, porque o treinador decidiu cortar com alguns hábitos alimentares dos jogadores do clube inglês, como o consumo de pizzas ou os jantares familiares após os jogos da equipa.

O City segue em terceiro na Premier League, a dois pontos do líder Liverpool e a um do Chelsea.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!