Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Pantera negra! homenageado pela UEFA

Em cerimónia que antecedeu o encontro, realizado na terçafeira, em Lisboa, entre o Benfica e o Hertha de Berlim, relativo à segunda “mão” dos dezasseis avos de final da Liga Europa em futebol, o presidente da UEFA, Michel Platini, galardoou Eusébio da Silva Ferreira, o maior futebolista moçambicano de todos os tempos, com o troféu “UEFA President Award”, em reconhecimento da sua contribuição para o desenvolvimento e sucesso do futebol europeu.

Instituído em 1998, o referido troféu dest ina-se não apenas para homenagear futebolistas que se tenham distinguido na vertente desportiva, como, também, pelos dotes humanos. Na altura, o famoso “Pantera Negra”, que tem servido de inspiração para as novas gerações, disse sentir-se honrado e emocionado com a atribuição do galardão, particularmente pelo facto da cerimónia ocorrer no estádio do seu clube de coração e perante a família benfiquista.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!