Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

“O Paraíso perdido de África desvenda fascínio de Gorongosa

Em parceria com a televisão norte-americana National Geographic, o Parque Nacional de Gorongosa apresentou anteontem, no Centro de Conferencias Joaquim Chissano, um documentário intitulado “O Paraíso Perdido de África”, que desvenda o fascinante reino animal que povoa aquela reserva que ombreia com as mais destacadas congéneres da região austral do nosso continente.

Com a duração de meia hora, a longa metragem documenta, em imagens colhidas com grande maestria, os deslumbrantes aspectos faunísticos e paisagísticos de que o Parque Nacional de Gorongosa e fértil repositório. A direcção executiva do Parque está convicta de que este documentário, cujas filmagens iniciaram em Janeiro de 2008 e terminaram em Maio do ano em curso, servirá de catalizador para a atracção de turistas nacionais e estrangeiros àquele local exótico.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!