Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo está a brincar connosco diz Renamo

A Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO), o segundo maior partido político e de oposição no país, considera que o Governo está a “brincar” com esta formação política alegadamente porque os três encontros de negociações entre as partes só serviram para entreter a própria “Perdiz”.

Estas declarações foram feitas esta quinta-feira (20) em Maputo. A Renamo deplora a falta de interesse por parte do Executivo em encontrar soluções pacíficas e negociadas dos problemas que apoquentam os moçambicanos, segundo o porta-voz daquele partido, Fernando Mazanga, para quem procedendo-se desta forma arrasta-se o país para o abismo.

Na sequência do suposto entretenimento e falta de vontade em resolver as preocupações do povo, a Renamo diz que depois da quadra festiva irá mostrar a sua “verdadeira face” ao Governo.

Refira-se que estas afirmações seguem-se aos três encontros mantidos em Maputo entre o Governo e a Renamo para tratar de assuntos que inquietam esta formação política. Saíram sem consenso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!