Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Provincial de Maputo: Incomáti goleia na estreia

Arrancou no passado sábado (16) em Maputo, a edição 2013 do campeonato provincial de futebol. O pontapé de saída foi dado na vila da Moamba pelas equipas da MG e do Tumbuluko FC, ambas da Matola, que terminaram o jogo sem abertura de contagem.

A festa que esteve envolta ao início do Provincial, temporada 2013, não se fez sentir no primeiro dia desta competição, sábado, quando as equipas da MG e do Tumbuluko entraram em campo para protagonizar uma pobre partida de futebol.

Entendeu-se porém, que a falta de ritmo e, por se tratar do primeiro jogo da época para ambas as equipas, esteve por detrás desta postura que não violou as redes de nenhum dos dois lados.

O espectáculo, esse, foi vivido no domingo (17) no campo do Xinavane, com o Incomáti, equipa que militou no Moçambola até ao ano passado, a golear sem dó nem piedade o Khongolote por 8 a 0.

Outra nota de destaque vai para o estreante Clube da Maragra que recebeu em casa e derrotou os militares de Munguíne por três bolas sem concorrência. O único senão nesta primeira jornada, foi do adiamento do jogo ente o Djuba FC e o Clube da Manhiça a pedido da segunda equipa que, até ao momento, não tem plantel para participar na prova.

Confira o quadro de resultados:

MG da Matola 0 – 0 Tumbunuko

Djuba FC 0 – 0 Clube da Manhiça

Incomáti 8 – 0 Khongolote

Desportivo da Matola 3 – 1 Infulene FC

Clube da Maragra 3 – 0 Munguíne

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!