Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Professores serão capacitados em matéria de sociedade democrática

O Secretariado Provincial da Organização Nacional dos Professores (ONP) da Cidade de Maputo, realiza próximo sábado, dia 19 do mês corrente, uma secção extraordinária do Conselho Provincial, a ter lugar na Sede da ONP da Cidade de Maputo.

Segundo Charles Jamisse daquela organização dos professores, neste encontro estarão presentes membros do Conselho provincial, coordenadores distritais e activistas da ONP.

“Um dos temas a ser abordado no encontro é o papel do professor na construção da sociedade democrática, cujo moderador será o doutor Salomão Moyana”, afiança.

Ainda de acordo com o professor Jamisse, durante a secção de sábado, serão apresentados e aprovados o relatório de 2010 e o plano de actividades para 2011, “no encontro também vamos discutir em torno das estratégias a adoptar na preparação do 3º Congresso da ONP, que vai decorrer em Julho próximo na província de Nampula”, acrescenta.

Refira-se que a o Secretariado Provincial da Organização Nacional dos Professores de Maputo tem cerca de 35 membros, dentre os quais professores e simpatizantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!