Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Professores do Instituto Industrial de Nampula exigem subsídios em atraso desde 2012

Mais de uma dezena de docentes afectos ao Instituto Industrial e Comercial de Nampula (IICN) paralisou as suas actividades, desde a manhã da última quarta-feira (08), para exigir o pagamento das horas extras e de turno e meio que não são pagos desde 2012 a esta parte, e ameaçam não retomar o trabalho antes de as suas exigências serem satisfeitas.

Segundo apurámos, os responsáveis do sector da Educação em Nampula têm estado a ignorar o assunto. Os professores tentaram, por várias vezes, dialogar com o director provincial no sentido de obter esclarecimentos em torno da demora no pagamento dos seus subsídios e encontrar-se uma saída, mas o gestor alega sempre estar indisponível.

No IICN também ninguém se pronuncia sobre o caso. O @Verdade tentou ouvir a direcção deste estabelecimento de ensino técnico mas não foi possível porque todos os dirigentes estavam ausentes, alguns andam envolvidos na campanha eleitoral.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!