Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM recupera veículos roubados em Maputo

Um camião com chapa de inscrição NP70097 e duas plataformas com chapas de inscrição NP 197663 e NP 197665, roubadas na vizinha África do Sul, com recurso a arma de fogo, por indivíduos não identificados, foram recuperadas pela Polícia, em coordenação com uma empresa privada de segurança de automóveis, num parque de estacionamento na província de Maputo.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Maputo, neste momento, a viatura e as plataformas encontram-­se parqueadas numa subunidade policial.

No período em análise, 31 de Agosto a 06 de Setembro, a PRM deteve, em flagrante, S.Tanque, de 46 anos de idade, a tentar roubar uma viatura de marca Toyota Corolla, com chapa de inscrição MMS 74­04, por volta das 16h:30, no parque de estacionamento de veículos do Hospital Central de Maputo.

Em igual época, por voltas das 13h:30, na província de Maputo, a PRM deteve ainda um cidadão identificado pelo nome de Ricardo, de 30 anos de idade, indiciado de furto de uma grelha e um farol de uma viatura de marca Honda Crv, pertencente ao nacional Alexandre. Os bens foram recuperados e entregues ao proprietário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!