Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM quer quadra festiva segura em Nampula

Em Nampula, as autoridades policiais estão a intensificar as acções de patrulhamento aos locais considerados focos de criminalidade para permitir que a festividades do Natal e do Fim do Ano decorram de forma ordeira e tranquila.

 

 

Quarta-feira, em conferência de imprensa, Inácio Dina, chefe do departamento de Relações Públicas, renovou o apelo a toda a população no sentido denunciar qualquer tentativa de perturbação da ordem pública.

Na ocasião, Dina deu, também, a conhecer que, no âmbito dastas operações, dois supostos criminosos foram alvejados, na noite de última terçafeira, no bairro de Muatuanha, quando tentavam confrontar-se com membros da Polícia da República de Moçambique.

Trata-se de Abu Momade e Costa Baptista, de 16 e 24 anos, respectivamente, que faziam parte de uma quarteto que perpretavam assaltos na via pública, com recurso a catanas e outros instrumentos contundentes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!