Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM diz ter recuperado parte do material roubado no paiol de Savane

Sem dar detalhes sobre o assunto, o porta-voz da Polícia República de Moçambique, Pedro Cossa, revelou que a polícia já recuperou “parte significativa” do material que foi roubado no paiol das Forças Armadas de Defesa e Segurança (FADM) no posto administrativo de Savane, província de Sofala.

 

A informação de Pedro Cossa vem totalmente desprovida de pormenores relativos ao local e quantidade do material que foi recuperado. Cossa, por insistência dos jornalistas, limitou-se a mencionar as munições como parte desse material resgatado.

Na sua intervenção Cossa, que falava em conferência de imprensa, deu a entender que ainda são desconhecidas as quantidades reais e o tipo de material bélico que foi roubado durante o assalto ao paiol de Savane. Segundo esta fonte da polícia, as forças de defesa e segurança continuam no encalço dos protagonistas deste assalto, que no seu entender são os homens da Renamo.

Recorde-se que o assalto ao paiol ocorreu na madrugada de segunda-feira (17) e resultou na morte de cinco militares e outros feridos. Após esta ocorrência a Renamo veio publicamente, na quarta-feira (19), distanciar-se deste assalto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!