Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detém assaltantes a mão armada em Maputo

Dois jovens foram detidos em flagrante delito pela Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade e Província de Maputo e são acusados de serem os mentores de assaltos a mão armada.

M. Ribeiro de 44 anos de idade e F.Cossa de 28 anos de idade foram flagrados pelas autoridades quando tentavam assaltar um estabelecimento comercial na semana finda na posse de uma arma de fogo do tipo pistola, vinte munições e uma máscara.

“Estes indivíduos são fortemente indicados como tendo protagonizado assaltos com recurso a estes instrumentos, na cidade e província de Maputo. São indivíduos que são apontados, neste último caso, de assalto num estabelecimento comercial de um chinês, onde teriam roubado vários bens com destaque para valores monetários” disse a jornalistas o porta-voz da PRM na cidade de Maputo, Leonel Muchina.

Entretanto, no balanço semanal das suas actividades o Comando da Polícia refere em comunicado ter registado 112 delitos, entre 23 e 29 de Março, haver detido 14 indivíduos que vão responder pela posse de 15 armas de fogo apreendidas em Maputo, Cidade e Província, Gaza e Manica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!