Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM apreende AKM, 65 munições e soruma

Em coordenação com membros de policiamento comunitário, agentes da Polícia do comando distrital da PRM de Marromeu, em Sofala, apreenderam, Domingo passado. Uma arma do tipo AKM, 65 munições e meio quilo de soruma, num dos bairros daquela parcela da província de Sofala.

O facto foi revelado, Segunda-feira (16), pelo oficial de imprensa no comando provincial da PRM de Sofala, Mateus Mazibe, o qual precisou que a arma, as balas e a droga foram apreendidas, cerca das 21 horas daquele Domingo, no bairro Nhassua, numa operação conjunta de patrulha, envolvendo membros de policiamento comunitário local e agentes da corporação ligados ao comando daquele distrito.

A fonte revelou que se presume que o material bélico e a droga confiscados pelas autoridades pertenciam a um caçador furtivo cuja identidade é desconhecida, na medida em que este, quando se apercebeu da patrulha policial, pôs-se ao fresco, deixando uma bicicleta e uma mochila, a qual continha a arma, munições e soruma.

“A Polícia está a trabalhar no sentido de esclarecer o caso para responsabilizar o proprietário. A presença dos membros do policiamento comunitário junto da Polícia é resultado do trabalho de revitalização em curso em Sofala” – afirmou Mazibe.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!