Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Príncipe saudita é preso e acusado de crime sexual nos Estados Unidos da América

Um príncipe saudita foi preso acusado de tentar forçar uma trabalhadora de uma casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos da América, a fazer sexo oral, disse a polícia de Los Angeles na quinta-feira.

Majed Abdulaziz Al-Saud, de 28 anos, foi preso na quarta-feira e solto depois de pagar fiança de 300 mil dólares no dia seguinte, de acordo com a polícia e registos penitenciários na internet.

A divisão especial consular do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o príncipe não tem imunidade diplomática, segundo o jornal Los Angeles Times e o canal de TV KCBS.

O jornal disse que a polícia entrou na propriedade depois de um vizinho ver uma mulher sangrando, gritando por socorro e tentando escalar o muro da casa na quarta-feira. A propriedade de 37 milhões de dólares tem sido alugada a estrangeiros, disse o vizinho para o jornal.

O príncipe deve se apresentar no tribunal no próximo dia 19, segundo registros judiciários.

Tentativas de falar com ele por telefone não tiveram sucesso, e o seu advogado ainda não é conhecido. Um telefonema para a embaixada saudita não teve resposta imediata.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!