Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Primeira edição online do LEAN-IN na quarta-feira

A Incubadora de Negócios do Standard Bank e a Lionesses of Africa, em parceria com a Embaixada do Reino dos Países Baixos, organizam, na quarta-feira, 23 de Setembro, a primeira edição online do LEAN-IN, de 2020, que terá como tema “Saúde, Bem-Estar e Abundância”.

Trata-se de uma plataforma que já possibilitou a mais de 21 mil mulheres em Moçambique partilhar experiências e estabelecer parcerias no ramo empresarial entre mulheres empreendedoras.

Para a presente sessão, foram convidadas três oradoras principais que irão falar da sua trajectória no ramo empresarial e dos negócios. Trata-se de Andrea Serra (sócia-proprietária do Centro de Psicologia PsicoEstar), Ana Gonçalves (Magambi – Serviços de Apoio à Parentalidade) e Denise Cortês-Keiser (DCK Africa – plataforma online de capacitação de mulheres e empreendedores africanos, e de promoção de comércio e investimentos intra-africanos).

O evento contará, igualmente, com três expositoras, nomeadamente Sofia Pedroso-Mokcha (nutricionista e co-fundadora da Mokcha – chás e infusões naturais), Carla Pinto (With Love – marca moçambicana de presentes personalizados) e Kathy de Araújo (co-fundadora da Fluir – Centro de Desenvolvimento Pessoal), que vão apresentar os seus produtos e serviços às participantes.

As interessadas poderão inscrever-se através do link https://www.eventbrite.com/e/registo-lioness-lean-in-live-webinar-23-de-setembro-121364910715 Importa realçar que esta iniciativa reflecte o comprometimento das entidades promotoras em relação ao empoderamento das mulheres empreendedoras em Moçambique, como parte do seu contributo para o alcance dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!