Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Previsão do tempo para o dia 3 de Novembro de 2012 em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para este sábado (3):

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se tempo ameno a frio com céu pouco nublado e períodos de muito nublado. Ocorrência de aguaceiros e trovoadas na província de Niassa e possibilidade de chuvas fracas em Nampula e Cabo Delgado. Vento de sueste moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas a moderadas durante a noite, nas províncias de Sofala e Zambézia. Vento de sueste fraco a moderado.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se tempo ameno com céu pouco nublado. Possibilidade de ocorrência de chuviscos locais durante a noite. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado.

As temperaturas máximas previstas, em graus Celsius, são as seguintes: Quelimane e Tete 29; Maputo e Xai-Xai 28; Inhambane e Beira 27; Vilankulo e Pemba 26; Nampula 25; Chimoio 24; Lichinga 21.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts