Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Previsão do tempo para o dia 14 de Outubro de 2012 em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para este Domingo (14):

para as províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se tempo quente e húmido com céu pouco nublado a limpo mas com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuviscos dispersos em Niassa Vento de sueste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado mas com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas a moderadas em Manica e Sofala. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

Para as províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se tempo ameno com céu pouco nublado mas com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas em Inhambane. Vento de sueste fraco a moderado.

As temperaturas máximas previstas, em graus Celsius, são as seguintes: Tete 35; Nampula 34; Quelimane e Pemba 32; Lichinga e Beira 30; Maputo e Inhambane 28; Xai-Xai 26; Vilankulo 25; Chimoio 24.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts