Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Previsão de ventos fortes em alguns distritos das províncias de Maputo, Gaza e Inhambane

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de ventos fortes acima de 30 nós (mais de 60 km/h), com rajadas até 40 nós (80 km/h), neste sábado(02) em alguns distritos das províncias de Maputo, Gaza e Inhambane.

Segundo um comunicado do INAM deverão ser fustigados pelos ventos fortes os distritos de Matutuíne,Boane, Marracuene, Manhiça, Cidades de Maputo e Matola(na província de Maputo ); os distritos de Bilene, Manjacaze e cidade de Xai-Xai(na província de Gaza); e também os distritos de Zavala, Inharrime, Jangamo, Morrumbene, Massinga, cidades de Inhambane e Maxixe(na província de Inhambane).

O INAM prevê-se também, “agitação marítima no extremo sul do canal de Moçambique, com ondas que poderão alcançar os 4 metros de altura” e recomenda a “tomada de medidas de precaução e segurança, tanto para o público em geral assim como, para navegação marítima face ao risco associado a ventos fortes”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!