Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presumíveis terroristas islamitas detidos na Mauritânia

Três islamitas presumíveis terroristas foram detidos pelos Serviços da Segurança Regional de Brakna, a 250 quilómetros sudeste de Nouakchott, capital mauritana, nas últimas 24 horas, indicou, Terça-feira (29), a agência de notícias mauritana “Al Akhbar”, próxima da corrente islamita moderada.

Suspeitos de serem elementos do grupo Al Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI) a fugir os combates no norte do Mali, os três presumíveis terroristas foram encaminhados para Nouakchott para interrogatório.

A intervenção militar da França para ajudar na libertação do norte do Mali desde 11 de Janeiro corrente, e a derrota das tropas narco-islamitas cria uma verdadeira psicose das infiltrações e atentados terroristas nos países vizinhos do Mali como a Mauritânia e o Senegal.

As autoridades afirmam ter tomado todas as disposições de segurança para enfrentar a situação e recomendam a prudência às populações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!