Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Preso homem que recebeu US$ 500.000 para procurar Maddie

A polícia britânica prendeu um detective particular que desapareceu depois de ter sido pago para procurar a menina Madeleine McCann, informa o jornal The Sun.

O britânico, que era procurado pelo FBI americano por suposta fraude relacionada ao caso de Madeleine McCann, foi detido em Oxford (sul da Inglaterra) na noite de terça-feira, depois que não pagou uma conta de hotel. O homem, de 48 anos e que trabalhava nos Estados Unidos, recebeu em 2008 quase 500.000 dólares para investigar possíveis localizações de Madeleine, a menina de quase quatro anos que desapareceu do quarto que ocupava com os irmãos gêmeos, em um hotel de praia em Portugal, no dia 3 de Maio de 2007, enquanto os pais jantavam em um restaurante próximo.

Depois de receber o dinheiro pelo suposto trabalho como detective privado, o homem desapareceu. Milhares de britânicos fizeram doações ao fundo criado para ajudar a família a encontrar a criança por meio de uma campanha mundial. Apesar da grande repercussão do caso e das investigações das polícias britânica e portuguesa, a menina continua desaparecida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!