Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente do Brasil foi vaiada antes de entregar taça

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, foi vaiada e hostilizada por adeptos antes de entregar a taça do Campeonato do Mundo ao capitão da seleção da Alemanha, Philipp Lahm, neste domingo, no estádio do Maracana. “Ei, Dilma, vai tomar no c…”, gritaram adeptos no estádio, repetindo o insulto que já havia sido feito na partida de abertura do Mundial.

As vaias deram lugar a ofensas à presidente pouco antes da entrega do troféu a Lahm no estádio lotado com mais de 74 mil torcedores.

A festa dos jogadores da Alemanha com a taça encerrou rapidamente as ofensas à Dilma, que estava acompanhada da chanceler alemã, Angela Merkel, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na cerimónia de premiação.

A entrega da taça pelo chefe de Estado faz parte do protocolo. A presidente não assistiu no estádio a nenhum jogo da Copa do Mundo depois dos insultos ocorridos na partida de estreia da seleção brasileira.

Na abertura da Copa das Confederações no ano passado, Dilma também recebeu uma sonora vaia da torcida em Brasília na partida entre Brasil e Japão, que abriu o torneio preparatório para o Mundial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!