Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente da Rússia divorcia-se oficialmente da mulher

O presidente russo, Vladimir Putin, divorciou-se formalmente da mulher, Lyudmila, depois de mais de 30 anos de casamento, informou o porta-voz do Kremlin, esta quarta-feira (2).

O casal anunciou a separação, surpreendentemente, no ano passado. “O divórcio se concretizou”, afirmou Dmitry Peskov, sem dar mais detalhes. Putin e sua mulher anunciaram o fim do casamento em Junho numa transmissão ao vivo da televisão estatal russa, confirmando especulações de longa data de que estavam separados.

Na época, o Kremlin deixou claro que o rompimento ainda teria de ser formalizado. O presidente, de 61 anos, ex-espião da KGB, mantém discrição sobre sua vida pessoal e pouco se sabe sobre sua mulher e duas filhas, ambas na casa dos 20 anos.

Em 2008, Putin disse que não era verdade a informação de um jornal de que ele se preparava para se casar com a atleta olímpica Alina Kabayeva, da ginástica rítmica, nascida em 1983, o mesmo ano em que ele se casou com Lyudmila.

Putin disse a jornalistas que mantivessem seus “narizes impertinentes” fora de sua vida privada e o jornal, o Moskovsky Korrespondent, fechou logo depois. Kabayeva, uma das atletas que carregaram em fevereiro a tocha olímpica nos Jogos de Sochi, também negou qualquer relacionamento com Putin.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!