Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Welbeck “ressurge” e marca golo da vitória do Arsenal sobre o líder Leicester

O avançado inglês Danny Welbeck, que não jogava há dez meses, marcou neste domingo o golo da vitória do Arsenal sobre o líder Leicester por 2 a 1, no Emirates Stadium, na 26ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Welbeck não jogava desde Abril, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Em Setembro, visto que a recuperação não era considerada adequada, passou por cirurgia no local. Neste domingo, entrou aos 37 minutos do segundo tempo, e balançou as redes 12 minutos depois.

Bem antes disso, aos 45 da etapa inicial, o avançado inglês Jamie Vardy havia aberto o marcador, a favor dos visitantes, de grande penalidade.

Aos 9 minutos da segunda parte, em outro momento controverso, o lateral-direito inglês Danny Simpson foi expulso. Pouco depois, aos 26 da segunda parte, o avançado inglês Theo Walcott conseguiu vencer o guarda-redes dinamarquês Kasper Schmeichel, e igualou o marcador.

Com a vitória, o Arsenal chegou aos 51 pontos, subiu provisoriamente para o segundo lugar, ultrapassando o Tottenham. Além disso, a equipa londrina está dois pontos atrás do Leicester, que segue no topo da tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!