Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Touré volta ao Manchester City e garante vitória contra o Crystal Palace

Yaya Touré retornou ao Manchester City neste sábado após um pedido de desculpas público ao técnico, Pep Guardiola, e marcou ambos os golos da vitória por 2 a 1 contra o Crystal Palace, colocando a equipa de volta na liderança do Campeonato Inglês de futebol, ao lado do Liverpool.

Enquanto o Liverpool ficou em um empate sem golos contra o Southhamptom, o City aproveitou para alcançar os mesmos 27 pontos dos Reds graças aos gols de Touré, cuja briga com Guardiola foi rapidamente esquecida.

Guardiola poupou vários jogadores para a partida contra o Borussia Moenchengladbach pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. Isso deu a chance para Touré voltar à equipe depois dos comentários do seu empresário, com críticas ao clube e ao técnico.

Touré marcou aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo, enquanto que Connor Wickham descontou para o Crystal Palace.

Após um impasse de três meses envolvendo Touré, o seu agente e Guardiola, o marfinense saiu de campo emotivo e foi aplaudido pelos seus colegas de equipe no retorno ao vestiário.

“Eles sempre foram brilhantes comigo, sempre me dando apoio. Eu sempre quero ajudá-los no campo. Sou profissional, sempre quero melhorar”, disse ele à BBC. “Eu estava mentalmente preparado e sabia que um dia meu técnico precisaria de mim. Você sempre tem que se manter profissional.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!